Parafusadeira / Furadeira GSR 1000 SMART BOSCH

Utilidade

Indicada, principalmente, para a utilização em locais de difícil acesso, a Furadeira e Parafusadeira à Bateria GSR 1000 Smart, da Bosch, é ideal para profissionais ou amadores. Leve e compacta, a ferramenta funciona com uma bateria de íons de lítio, com 12V de potência e é desenvolvida para proporcionar resistência e realizar mais de 100 mil parafusamentos. Presente há mais de 60 anos no Brasil, a Bosch é uma empresa líder no seu segmento.

Design

Parafusadeira

Com design inovador e trazendo o que há de mais novo em termos de tecnologia, a Furadeira e Parafusadeira à Bateria GSR 1000 Smart possui toque máximo de 15Nm e tem capacidade para perfurar 10mm de madeira e 6mm de aço por vez. Potente e resistente, a ferramenta apresenta mandril de troca rápida e o motor possui a função break, que torna o trabalho em perfuramentos específicos e exatos muito mais prático.

Capacidade

Em relação à velocidade de perfuração e parafusamento, a Furadeira e Parafusadeira à Bateria GSR 1000 Smart, da Bosch, apresenta velocidade variável, que pode ser alterada a partir do interruptor, que está localizado abaixo do mandril. A ferramenta possui bateria embutida e acompanha um carregador bivolt. Reunindo todas as características mais desejáveis e diversas funcionalidades em uma furadeira/parafusadeira, essa ferramenta é a mais completa da categoria.

Furadeira e Parafusadeira caregador

Informações adicionais

A Bosch é reconhecida pela altíssima qualidade de seus produtos e com a Furadeira e Parafusadeira à Bateria GSR 1000 Smart não é diferente. Essa ferramenta, que pode ser utilizada tanto por profissionais de elétrica e construção civil, entre outros, também pode ser usada por amadores, que precisam fazer pequenas perfurações na residência ou no prédio comercial. Afinal, essa solução da Bosch é fácil de ser manuseada e oferece segurança.

Além disso, a Furadeira e Parafusadeira à Bateria Bosch GSR 1000 Smart apresenta a melhor relação de custo benefício do mercado, já que você dispõe de uma ferramenta 2×1 que reúne todas as principais funcionalidades. O produto possui garantia contra defeitos de fábrica e é desenvolvido pela Bosch para realizar mais de 100 mil parafusamentos e perfurações durante o tempo de vida útil. É a melhor opção do mercado de ferramentas!

Descubra mais sobre Soldamaq

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading