Como usar corretamente as empilhadeiras da Paletrans

Presente há mais de 30 anos no mercado, a Paletrans é especialista na fabricação de empilhadeiras e dispõe de diversas opções, com características e funcionalidades diferentes. Com a variedade de produtos da empresa, você pode dispor de empilhadeiras manuais, empilhadeiras semielétricas, empilhadeiras elétricas patoladas e empilhadeiras retráteis. São todas as opções para você escolher a que mais se adequa às suas necessidades.

Reconhecida pela alta qualidade e resistência de suas empilhadeiras, a Paletrans proporciona máquinas que suportam cargas que vão desde 300 kg até as empilhadeiras com capacidade de 2.000 kg. São 4 opções diferentes de empilhadeiras manuais, 2 de empilhadeiras semielétricas, 3 de empilhadeiras elétricas patoladas e 2 de empilhadeiras retráteis. Ou seja, são 11 opções com as mais diversas características para você encontrar a solução.

1629Empilhadeira-Semi-eletrica-AC-LE1026A-PALETRANS---ANT-Ferramentas

Portanto, para a utilização correta das empilhadeiras Paletrans, em primeiro lugar é preciso levar em conta a capacidade de carga que você precisa que a máquina suporte. Outra característica essencial é verificar a elevação necessária para carregar e descarregar as cargas. Por fim, também é preciso verificar a largura dos garfos necessária para o seu tipo de utilização e aí você já pode escolher entre as empilhadeiras Paletrans.

As empilhadeiras manuais da Paletrans proporcionam diversas facilidades ao operador, que pode administrar a máquina de pé ou caminhando enquanto segura o porta-paletes. Por sua vez, as empilhadeiras elétricas apresentam design próprio para tarefas em locais fechados, são extremamente versáteis, permitem realizar tarefas em corredores mais estreitos, possuem torre de elevação e apresentam maior capacidade de armazenagem, entre outros benefícios.

empilhadeira-hidraulica-lm-510-elevacao-1-00-m-capacidade-500-kg-tracao-manual-paletrans

Já as empilhadeiras elétricas patoladas são ideais para a perfeita colocação das mercadorias em prateleiras, também utilizada para o carregamento e descarregamento de caminhões, enquanto as empilhadeiras retráteis da Paletrans são indicadas para todas as aplicações em corredores estreitos, com diferentes opções de capacidade de carga e configurações. Todas máquinas da Paletrans são fabricadas seguindo as exigências rigorosas do padrão internacional.

%d blogueiros gostam disto: