Bosch lança novas linhas de furadeiras

Para quem trabalha na área de construção, reformas e instalações e também, para quem gosta de trabalhos pesados e de ferramentas para suporte, a nova Impacto GSB 16, da Bosch, é a furadeira que não pode faltar no seu material.

Trata-se de uma máquina potente, moderna e de alta performance, boa para aplicação em concreto, metal, madeira e qualquer outro material.

Agora com 750 w de potência, seu diâmetro de perfuração no concreto é de 16 mm. De fácil transporte, a furadeira pode ser levada em qualquer bolsa ou maleta, pesando apenas 2 kg (sem o cabo). É de fácil manuseio em razão do design inovador, mais encorpado, oferecendo maior segurança no manuseio.

1564_1_20160112115529A diferença com relação às furadeiras comuns é a alta durabilidade, além da eficiência, segurança e comodidade na hora de executar um serviço tanto mais pesado, quanto mais simples.

Possui também velocidade variada, botão de perfuração com impacto e sem impacto (variando a potência e a força do choque no material), e uma vida útil bem maior em razão dos componentes de alta qualidade.

Profissionais que lidam com grandes trabalhos e que precisam de ferramentas de alta performance, como na  instalação de elevadores, toldos, telas de proteção de nylon, rufos, calhas, antenas e outros, aumentarão a capacidade de trabalho e encurtarão o tempo de serviço.

Esta furadeira da Bosch, de 16mm, é apropriada tanto para trabalhos pesados quanto leves da linha da Bosch. Existem outras ainda mais fortes e de até 20mm, e outras mais simples, de até 10mm e para uso doméstico – que furam e também parafusam.

furadeira-de-impacto-gsb-16-re-profissional-bosch-14182-mlb2850949681_062012-f

Já a furadeira GSB 13, de 13mm é agora disponível com 650 watts de potência. É voltada para trabalhos de perfuração em alvenaria, concreto, madeira e parafusamento, para trabalhos que exigem menos potência da máquina.

Já a de 10 mm possui dois modelos, com duas velocidades, além de uma função chamada “reversível”. Esta função serve para retirar brocas presas no material, sendo utilizada também para desparafusar. Estas são furadeiras usadas para serviços mais leves, como parafusamento de móveis e outras pequenas manutenções caseiras. Possui apenas 550 watts de potência.

De qualquer forma, na Soldamaq você encontra mais de 50 opções de furadeiras e parafusadeiras para encontrar a mais adequada para você e assim economizar tempo e dinheiro!

%d blogueiros gostam disto: