Misturador de argamassa: economia e agilidade para sua obra

Os profissionais que trabalham na construção civil sabem a importância de manter a qualidade e agilidade em todos os projetos e construções. Além disso, a diversidade de materiais encontrados na área e até mesmo seus diferentes graus de dificuldade de manuseio fazem com que alguns problemas aconteçam.

Para evitar essas dificuldades alguns equipamentos como o Misturador de Argamassa ajudam na hora de realizar as misturas de cimento, areia e água e ter um produto mais consistente para assentar pisos e realizar revestimentos.

Misturador de argamassa

misturador-de-argamassa

O misturador de argamassa vendido pela Soldamaq é ideal para quem quer economia, agilidade e mais consistência na hora de realizar a mistura. Indicado para o assentamento de pisos e contrapisos, revestimentos e também para misturar tintas, colas, impermeabilizantes e outras matérias, o misturador serve para diminuir os problemas causados pela má combinação entre areia, cimento e água.

Com capacidade para misturar até 510 quilos, os diversos modelos ofertados pela empresa facilitam não apenas na hora de economizar tempo, mas também tornam o trabalho mais eficaz, já que é possível realizar na mistura no próprio ambiente onde a argamassa será utilizada.

A média de tempo de funcionamento para alcançar um produto sem bolhas e homogêneo é de apenas 2 minutos, a metade do realizado por uma betoneira. Além disso, mais simples e leve, pode ser levado para qualquer lugar e usado por todos os funcionários, já que é de fácil compreensão de uso.

imagesO misturador de argamassa ainda conta com uma série de diferenciais que são benéficos para o seu trabalho como: seletor de faixa de rotação, que pode ter o torque aumentado de acordo com a densidade dos produtos utilizados e um controlador de velocidade, ideal para uma homogeneização mais eficaz da matéria-prima utilizada. Além disso, ele conta com um batedor de alta qualidade, resistência e eficiência que pode ser cromado.

Com o uso deste equipamento você evita a perda de material, já que a falta de bolhas de ar no cimento melhoram o rendimento do produto e permitem que se economize tanto em matéria-prima como em mão de obra para efetuar cada um dos serviços prestados.

%d blogueiros gostam disto: