Soldamaq faz aniversário!

Fundada em 27 de agosto de 1984, em um pequeno espaço na rua 14 de julho, em Campo Grande MS, a Soldamaq completa neste mês 36 anos de história.

Dando o melhor de si todos os dias, a empresa que iniciou com 3 colaboradores, e hoje conta diariamente com mais de 200 pessoas dedicadas a serem sempre as Mais Profissionais e a dar o melhor serviço aos nossos clientes.

Hoje colecionamos e compartilhamos histórias de vida de nossos clientes, colaboradores e amigos, sempre lado a lado para não somente vender, mas entregarmos as melhores soluções.

Dentre os produtos vendidos, que são mais de 20.000, estão Equipamentos, Máquinas, Ferramentas e Insumos para diversos segmentos da Construção civil, Pintura, Agronegócio, Automotivos, Indústrias e negócios em geral.

Por tudo isso, para nós essa importante data celebra mais que um aniversário. Comemoramos a conquista de uma história recheada de trabalho, superação e clientes satisfeitos com seus novos produtos e equipamentos adquiridos aqui, à pronta-entrega e com nossa equipe de especialistas.

É com muito orgulho e satisfação que nesta data comemoramos felizes com nossos amigos – clientes, colaboradores e fornecedores – esses 36 anos de uma história mais profissional!

Descubra mais sobre Soldamaq

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading