DUVIDAS SOBRE A GARANTIA VITALÍCIA STANLEY?

FOTOGRAFIA POR stanley de Stanley

Você comprou um produto Stanley em nossas lojas, ficou com dúvida sobre a garantia do produto? Não precisa ficar preocupado, aqui explicaremos tudo o que você precisa saber para acionar a garantia e ficar por dentro de todas a informações necessárias.

Todos os produtos da Stanley, quando adquiridos por meio de Revendedores autorizados, com, por exemplo: a Soldamaq, tem garantia contra qualquer defeito de fabricação nos materiais ou problemas de eficiência térmica, desde que sejam usados, conforme as instruções.

ITENS IMPORTADOS TAMBÉM POSSUEM GARANTIA VITALÍCIA?

Os produtos originais adquiridos fora do Brasil possuem garantia vitalícia também, porém por não serem comercializados aqui no país, alguns produtos não possuem unidades ou peças para reposição.

O QUE ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA VITALÍCIA?

A garantia dos produtos Stanley não cobre arranhões, amassados, perda de peças, desgaste por tempo de uso, mau funcionamento devido a alterações, adaptações no produto ou acidentes. Para saber mais informações sobre o uso adequado, consulte as instruções de uso e cuidados fornecidas com o produto pelo fornecedor.

Eventuais alterações no produto, cores ou modelos não são consideradas falhas, por isso não estão cobertos pela garantia vitalícia. Isso significa que se você possui um produto antigo e adquiriu um novo, e este produto é um pouco diferente do seu modelo anterior, como a cor da logomarca ou detalhes do acabamento em inox, não é possível acionar a garantia vitalícia para troca do produto.

A Stanley entende que produtos personalizados por laser não tem a eficiência térmica afetada. Sendo assim, a garantia permanece valendo, contudo, a garantia não cobrirá casos em que exista “descamação da pintura” ou oxidação na região onde foi feita a gravação do laser, demais questões relacionadas ao produto permanecem cobertas pela garantia.

Os produtos Stanley estão sendo constantemente melhorados para agregar novas tecnologias e aprimorar cada vez mais a eficiência térmica.

COMO ACIONAR A GARANTIA VITALÍCIA?

■ Primeiro passo para acionar sua garantia vitalícia, basta clicar aqui.

■ Feito isso, escolha o motivo da solicitação, no caso de garantia, escolha a opção atendimento ao consumidor, preencha todas as informações.

Lembre-se de anexar as fotos do fundo do produto com as informações bem visíveis / foto do produto inteiro e foto ou vídeo destacando o problema.

Exemplo de foto:

FOTOGRAFIA POR stanley de Stanley

Obrigado! Para mais informações sobre conteúdos ou sobre os nossos produtos, entre em contato em nossos canais de atendimento.

Descubra mais sobre Soldamaq

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile